ouvidoria

A Ouvidoria é uma instância que atua como interlocutora dos clientes, dos colaboradores e sociedade junto à administração da Mhnet, assegurando que as informações relevantes cheguem ao conhecimento da autoridade competente.

Por meio desse canal de atendimento, contato pelo telefone +55(49)3198-8409 e e-mail: ouvidoria@mhnet.com.br, recebe e trata de reclamações e denúncias consideradas graves.

Se você tiver uma sugestão, crítica e elogio referente à prestação de nossos serviços ou reclamação não solucionada pelos outros Canais de Relacionamento, entre em contato com nossa Ouvidoria.

Importante: No caso de reclamação, antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto à nossa Central de Relacionamento e tenha aguardado o prazo informado para o atendimento de sua solicitação. Nesse caso, tenha sempre o protocolo de seu atendimento em mãos.

A central de Ouvidoria funciona das 8h às 12h e das 13:30h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados nacionais.

Sua opinião é muito importante para nós, não deixe de citar e detalhar tudo!